segunda-feira, 12 de março de 2012

Colaboradores da Rede Sabino participam de Workshop da ABIH-RN

 Evento acontece nas cidades de Maceió, Recife e João Pessoa.

Durante os dias 13 e 16, a Rede de Hotéis Sabino Palace, representada pelas colaboradoras do Hotel Sabino: Edna França – gerente geral, e Kadja Sampaio – Dep. De Reservas, segue destino para as cidades de Maceió, Recife e João Pessoa. A viagem refere-se à participação do “Rio Grande do Norte espera você”, workshop realizado pela Associação Brasileira da Indústria de Hotéis do RN – ABIH-RN.

O workshop tem como objetivo a qualificação de agentes e operadores de viagem a vender melhor o Rio Grande do Norte como destino turístico. “É uma oportunidade grandiosa que temos para apresentar nossas riquezas potiguares, tornando o RN cada vez mais fortalecido ao turismo no país”, destacou Edna França. O evento tem início na capital alagoana, na terça (13), seguindo para Recife/PE (14) com encerramento em João Pessoa, no dia 15.

O “Rio Grande do Norte espera você” é uma iniciativa da ABIH-RN em parceria com a Federação do Comércio do Rio Grande do Norte, Cooperativa de Desenvolvimento da Atividade Hoteleira e Turística (COOHOTUR) e o Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares do Rio Grande do Norte (SHRBS-RN).