quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

O melhor do Reveillon nas serras potiguares

 
Hotel Portal da Serra, em Portalegre, possui algumas vagas para a virada do ano. Os demais hotéis da rede que apresentam pacotes para a temporada já estão todos com reservas.

Natal chegou e o Reveillon vem a todo vapor. A Rede de Hotéis Sabino Palace informa que somente no hotel Portal da Serra, em Portalegre, restam algumas vagas em seus apartamentos para a virada do ano. Os pacotes promocionais trazem as opções de uma e duas diárias, que incluem ainda a ceia de Reveillon, música ao vivo e champanhe para cada dois hóspedes. Os hotéis, Serrano de Martins e Costa Atlântico em Areia Branca, já estão com as suas reservas completas.

O clima serrano e as belas paisagens da cidade portalegrense são os grandes atrativos para famílias e grupos de amigos passarem o reveillon com tranquilidade e muito conforto. “Nosso hotel atrai diversos turistas. O ambiente se torna propício para o descanso entre os familiares. Esperamos atingir nossa meta ainda nesta semana, por isso o quanto antes se deve realizar as reservas”, destacou Kalene Costa, gerente do estabelecimento.

Os valores dos pacotes variam pelos tipos de apartamentos, a partir de R$ 632 os apartamentos para casal. A opção com duas diárias inclui jantar do dia 30/12, café, almoço e ceia com música ao vivo no dia 31/12, café e almoço do dia 1º de janeiro. Para quem optar pelo pacote de uma diária, terá direito ao almoço e ceia com música ao vivo no dia 31/12, café e almoço do dia 01/01. A atração musical na noite de Reveillon no Portal da Serra é o cantor Alexsandro Bandeira, que animará os hóspedes até o dia amanhecer.

Mais informações a respeito de reservas e tarifário, por meio da central de atendimento da Rede Sabino pelo telefone (84) 3323-0800 e no portal www.hoteisredesabino.com.br, ou pelo contato do hotel Portal da Serra (84) 3377-2002.