terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

HOTEL SABINO PALACE RECEBE OUTORGA DO SELO TURISMO MELHOR

Evento de entrega acontece em Natal, no dia 22. Selo faz parte do Programa de Qualidade em Serviços Turísticos do SEBRAE.

O Hotel Sabino Palace colhe frutos do seu bom trabalho. Nesta terça-feira, dia 22, o estabelecimento estará recebendo a Outorga do Selo “Turismo Melhor”, edição 2010 do Sebrae. A solenidade de entrega acontece em Natal, às 19 horas e uma equipe do Sabino Palace participará do evento.

O selo recebido pelo Hotel Sabino Palace é a etapa final do processo de implantação do Programa Sebrae de Qualidade em Serviços Turísticos em meios de hospedagem e empresas do segmento de Alimentos e Bebidas. O processo foi iniciado pelo Sebrae junto ao hotel em maio de 2010.

Uma equipe avaliadora do Sebrae esteve acompanhando de perto todas as atividades exercidas pelo estabelecimento. Relatórios e planos de ações foram elaborados a fim de aprimorar os trabalhos no quesito estrutura e serviços. As ações tiveram sua finalização em novembro de 2010, sendo no mês seguinte (dezembro) a última avaliação realizada pela equipe Sebrae. Após as análises dos relatórios, o hotel Sabino Palace obteve pontuação excelente para o recebimento da outorga.

Além do Hotel Sabino Palace, o hotel Serrano em Martins possui o selo “Turismo Melhor”. Os demais estabelecimentos da rede hoteleira estarão participando das próximas edições do Programa para a implantação do Selo.